Por Que Uma Auto Escola Só Para Mulheres?



POR QUE UMA AUTO ESCOLA SÓ PARA MULHERES?



A Auto Escola Ella foi criada para atender o público feminino que a cada dia vem conquistando ainda mais o seu espaço na sociedade. Muitas mulheres já passaram por experiências desagradáveis com seus maridos ou namorados ao pedir que estes as ensinassem a dirigir. A maioria deles não tem paciência e por incrível que pareça em pleno século XXI ainda vemos homens que discriminam mulheres no volante, fazendo piadas, " dando fechadas" no trânsito e espalhando por aí que as mulheres é que dirigem mal. E na sala de aula então? Fernanda Machado , 27 anos, conta que no segundo dia de aula em uma autoescola de São Paulo, cidade onde residia antes de morar em Curitiba, passou o maior constrangimento quando fez uma pergunta sobre mecânica : levou vaias dos meninos e muitas risadas por ter feito uma pergunta considerada óbvia para muitos homens. De tão envergonhada resolveu abandonar o curso de Motorista e precisou de 5 anos para tomar coragem de retomá-lo. Foi quando conheceu a Auto Escola Ella. Após mudar-se para Curitiba com seu marido, ele mesmo fez questão de trazer Fernanda até aqui. Segundo ela, os laços de amizade e confiança criados entre ela e a sua instrutora, a segurança que sentia com as profissionais e o fato de encontrar colegas mulheres em sala de aula , fazia com que se sentisse muito à vontade em nossa escola e foram fundamentais para que chegasse até o final. Hoje , a equipe da Auto escola Ella se sente muito honrada em ter participado da conquista de Fernanda e de muitas outras mulheres que contarão a sua história aqui! Neste e em muitos outros momentos entendemos mais do que nunca a responsabilidade que esta empresa possui com as cidadãs curitibanas e entendemos também, porque a Auto Escola Ella, há tantos anos é sucesso e unanimidade entre as mulheres! Seja bem vinda ao nosso Blog. Enquanto o site da Auto Escola Ella ( http://www.autoescolaella.com.br/) se encontra em manutenção, nos encontraremos por aqui!



Um Grande Abraço.

A MAIS MODERNA INFRAESTRUTURA





A MAIS MODERNA INFRAESTRUTURA SÓ PRA VOCÊ, MULHER!
A Auto Escola Ella possuí uma das mais modernas estruturas do Sul do País, e o que é mais importante: TOTALMENTE voltada ao público feminino. Desde um charmoso bistrô onde as alunas podem desfrutar momentos de descanso e relaxamento trocando informações com as colegas e professoras, às Salas de Aula com ar condicionado e capacidade para no máximo 30 alunas, Pista de Moto Coberta, Frota de Veículos Novos e Instrutoras Capacitas e treinadas para atuar exclusivamente com o público feminino.
Venha você também fazer parte do rol de excelentes motoristas formadas pela Auto Escola Ella!

PRIMEIRA HABILITAÇÂO - A sua Carteira de Motorista mais perto de Você!




PRIMEIRA HABILITAÇÃO!!






Se você ainda não possui carteira de motorista, é maior de 18 anos e preenche os requisitos do art. 140 do CTB ( saber ler e escrever e ser penalmente imputável) você poderá dar início ao seu processo de Primeira Habilitação para Categoria “A” ( moto), “ B” (carro) ou “AB” ( moto e carro).
O Curso compreende as seguintes etapas:






  1. Exames de Aptidão Física e Mental



  2. Avaliações Psicológicas



  3. 45 horas/aula teóricas



  4. 20 Horas/aula práticas ( para cada categoria, no caso de categoria AB, seriam 20 horas/aula de cada).



  5. Exame Prático de Direção.

O Procedimento é simples e demora em média em torno de 90 dias, na Auto Escola Ella. Você poderá escolher os melhores horários ( manhã, tarde, noite ou as turmas exclusivas aos sábados) e não pagará a mais por isso.
Venha conhecer a Auto Escola Ella, e permita-se conquistar pelo atendimento personalizado, estrutura sofisticada e a agilidade na prestação de serviços.


ALTERAÇÃO E ADIÇÃO DE CATEGORIA





ALTERAÇÃO E ADIÇÃO DE CATEGORIA



A Alteração de Categoria poderá ser feita sempre que o candidato possuir a Habilitação para categoria B e desejar alterá-la para “ C” ou “D”. A Inclusão de categoria ocorrerá quando o candidato possuir qualquer uma das categorias acima e realizar o curso para adicionar a categoria “a” em sua habilitação.
Podem solicitar a Alteração ou Inclusão de Categoria os condutores ou aqueles que possuam a Permissão para Dirigir, desde que não tenham cometido infração grave, gravíssima ou sejam reincidentes em infrações médias, nos doze meses anteriores à solicitação.
Atualmente, para os candidatos que exerçam ou venham a exercer futuramente atividade remunerada com o transporte de bens ou pessoas será obrigatório submeter-se também a uma nova Avaliação Psicológica, denominada - EAR).

Exigências:

* CATEGORIA "A"
· Deverá o condutor estar habilitado em qualquer uma das demais categorias;

* CATEGORIA "C"
* Deverá o condutor estar habilitado no mínimo há um ano na categoria B, bem como não haver cometido infrações graves nem gravíssimas, ou ser reincidente em infrações médias;

* CATEGORIA "D"
O condutor que deseja alterar a sua categoria para “d” , deverá possuir habilitação há no mínimo 2 anos para categoria “b” ou então ser habilitado há no mínimo 1 ano na categoria “c”. É válido relembrar que o condutor não poderá ter cometido infreações graves ou gravíssimas nos últimos 12 meses ou mesmo ser reincidente no cometimento de infrações médias.

* CATEGORIA "E"
Deverá:Deverá o condutor ser maior de 21 anos e estar habilitado há no mínimo 1 ano na categoria C ou D, bem como não ter cometido infrações graves ou gravíssimas nos últimos 12 meses, ou mesmo ser reincidente no cometimento de infrações médias.


A Auto Escola oferece cursos para as categorias : "A", "B" e "D"

Venha conferir!

RECICLAGEM PARA HABILITADAS !



RECICLAGEM PARA MOTORISTAS HABILITADAS

Muitas mulheres mesmo após ter realizado curso de motorista e obtido a sua carteira de habilitação, não se sentem seguras o suficiente para conduzir nas ruas das grandes cidades. Algumas vem até nós com o objetivo de se " reciclar", perder o medo ou insegurança gerada pelo trânsito conturbado ou muitas vezes por falta de prática em realizar uma simples manobra de estacionamento. A Auto Escola Ella oferece profissionais capacitadas, treinadas e credenciadas pelo DETRAN-PR, que irão identificar as suas dificuldades e focar o treinamento nas necessidades de cada aluna. A reciclagem para habilitadas é muito mais comum do que algumas mulheres pensam, até mesmo para os homens. Não sinta vergonha ou medo por não ter prática no trânsito, venha para a Auto Escola Ella, uma auto escola exclusivamente feminina, que irá disponibilizar profissionais mulheres com mais de 10 anos de experiência para ensinar você a dirigir com total segurança e liberdade, de mulher pra mulher! ;)

PROMOÇÃO DO MÊS!






PROMOÇÃO IMPERDÍVEL PARA TIRAR A SUA CARTEIRA DE MOTORISTA!






Aproveite esta super oportunidade, pra você, mulher, tirar a sua carteira de habilitação! A Ella está comemorando a inauguração de sua nova sede, ainda mais bonita e aconchegante e lança uma uma promoção fantástica: 20% de Desconto no curso completo de motorista para carro e 15% de Desconto no curso para Carro e Moto. Mas se você é adepta das redes sociais , curta a Auto Escola Ella no Facebook e garanta 25% de desconto no curso para carro ou moto e 20% para s duas categorias juntas!!!


Não perca mais tempo!
A Ella oferece também um crediário próprio em até 4 X sem juros e sem análise de crédito ou então em até 12 X com a primeira parcela até para até 60 dias *!





Não fique de fora! O final do ano está chegando e nada melhor do que curtir as suas férias, habilitada! Conquiste a sua liberdade, venha você também para a Auto Escola Ella.

Ligue agora : (41) 3222-1122.






* parcelamento em 12x sujeito a análise de crédito.






Abraços da Equipe da Auto Escola Ella